Papo de Blogueira

quinta-feira, julho 21, 2016


Olá Olá gente, faz tempo que não posto nada aqui conversando e interagindo com vocês. Mas é claro, que a semana não vai ficar sem um post . O assunto desta semana é “Unhas”, algo que nunca viram por aqui ainda.

Em fim, vim principalmente agradecer todo o crescimento que estou tendo com o blog. De uns meses para cá, o blog ta crescendo muito, tanto com visualizações, comentários e principalmente as mensagens que vocês deixam no meu twitter (eu amo ler), obrigada mesmo !!!!!!
Então queria muito investir nele, trazer algo diferente e novidades. Porém, não quero transferir esse para outro site, como era meus planos há algum tempo atrás.

Pensei, pensei e pensei de novo. E tudo isso me fez pensar muito, fiquei ate meia tontinha (meia Ari?). Até que fiz uma enquete no meu twitter (Ari_balbino), e fiquei surpresa com o desenvolvimento que ela teve.
O que mais foi solicitado foi um... (tan nan nan nan) Parei

CANAL NO YOUTUBE

Sim, eu sei, eu já tinha falado sobre isso antes, e disse que não pensava mesmo em fazer. Mas mudei de ideia.

Se todos os meus planos der certo vou me envolver neste mundo de Youtubers ainda no mês de Agosto e ai sim, vocês poderão acompanhar todas as minhas dicas também por lá.

Além dos agradecimentos e desta novidade, vim pedir também (Tava demorando ne Ari)
Então, vim pedir para que mandem mensagem pelo twitter, pelo facebook ou comentem aqui mesmo aquilo que vocês acham de mais interessante num canal. E quais assuntos vocês desejam mais assistir!

Como uma futura iniciante, ficarei agradecidérrima! (Que palavra feia Ariane haha - É a imensidão do meu agradecimento gente). Risos

Por hoje é isso,

Muito obrigada lindos e acompanhem o próximo post em 3,2,1 !! ♥

You Might Also Like

0 coment�rios

Sobre mim

Jornalista do interior de São Paulo, sou Ariane Balbino. 19 anos. Descobri quem eu era e logo resolvi que isso não devia ficar apenas para mim. Quero compartilhar com você meus desejos, admirações e claro opiniões. Assim como quero ouvi-lo também. Espero que goste ♥

Instagram

Postagens Populares