Make na orelha

segunda-feira, julho 04, 2016

Estranho só de ler ne? Haha
Olhando o site da Capricho , que eu particularmente me inspiro muito, deparei com o titulo sobre make, orelha, brinco, oi ? (risos)
A ideia apareceu em desfiles e editoriais de revistas

Nós sabemos o quanto vira e mexe a semana da moda é um tanto quanto polêmica.
A make tomar conta da orelha em vez dos nossos admiráveis brincos?

Parece bizarro demais? Pois saiba que esta ideia anda ganhando cada vez mais força! 



Abaixo, você vê uma imagem da Glamour americana e outra da CR Fashion Book, ambas da maquiadora Violette. O detalhe apenas no lóbulo é uma opção para as garotas mais ~discretas~.   


Será que essa moda pega ?



You Might Also Like

0 coment�rios

Sobre mim

Jornalista do interior de São Paulo, sou Ariane Balbino. 19 anos. Descobri quem eu era e logo resolvi que isso não devia ficar apenas para mim. Quero compartilhar com você meus desejos, admirações e claro opiniões. Assim como quero ouvi-lo também. Espero que goste ♥

Instagram

Postagens Populares