Um toque nude

segunda-feira, março 14, 2016

Eu particularmente sou LOUCA por cores, roupas e tudo que tem um toque retro. E a cor nude se encaixa nessa categoria.
Aquele marronzinho rosado da um toque afeminado, e delicado para qualquer peça, ambiente e estética.

Como todos já sabem, 2016 está esperando por grandes cores, vibrantes e chamativas.
 
 Porem,
O nude nas unhas ainda continua sendo a escolha de muitas pessoas, incluindo as artistas internacionais. Entre elas Adele e Rachel Mc Adams:


                                 Adele     

                              Adams

Porém, ainda se tem uma grande dúvida da verdadeira cor do nome “nude”. Até porque existem varias tonalidades.

               Imagem retirada do blog papodemulher.com

A verdade é que não existe o tom certo!
O certo mesmo, é descobrir qual cor combina mais com sua pele, e em fim abusar! E arrasar!

Sem contar que as cores claras além de invadir as unhas não deixou de aparecer na Brit Awards 2016. As meninas do Little Mix arrazaram com as cores nude, dourado e branco no Black Magic



E você já escolheu seu nude?
Monte looks tire fotos e me mande! Sua foto aparecerá aqui no mural !

Beijos da Ari
Até a próxima


You Might Also Like

0 coment�rios

Sobre mim

Jornalista do interior de São Paulo, sou Ariane Balbino. 19 anos. Descobri quem eu era e logo resolvi que isso não devia ficar apenas para mim. Quero compartilhar com você meus desejos, admirações e claro opiniões. Assim como quero ouvi-lo também. Espero que goste ♥

Instagram

Postagens Populares